Permita que possamos enviar notificações com ofertas para você.
Valor do frete
Na aba da sua sacola de compras, você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar na seta para que tenha uma prévia do valor.
Prazo de entrega
O prazo de entrega dos nossos produtos varia de acordo com o CEP, a transportadora e a forma de pagamento escolhida.
Calculando seu CEP no campo aba de sacola de compras, você consegue além do valor do frete, a previsão do tempo de entrega. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou a quantidade de produtos adquiridos.
OBS: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação feita pela instituição financeira e por nossa loja e validação dos dados cadastrais.
Atraso na entrega
Caso você esteja com dúvidas sobre o prazo de entrega, confira-o na aba de FRETE E ENTREGA.
O prazo de entrega passa a contar a partir da data de confirmação de pagamento, e você pode confirmar seu cadastro até quando deverá ocorrer a entrega.
O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do seu pedido, para verificar a possibilidade de alterar seu endereço. Se o pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebê-lo, ou recusar a entrega da mercadoria e, logo após, entrar em contato conosco, solicitando o reenvio e/ou ressarcimento do mesmo.
Orientamos que deixe seu endereço cadastrado sempre atualizado e, caso esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou WhatsApp, para completá-lo.
Fatores climáticos ou adversos também podem influenciar no prazo de entrega, como acidentes graves, furto à mercadoria ou chuva forte, por exemplo.
Agendamento da entrega
Não é possível agendar data e horário para as entregas, por outro lado, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site.
Além dos Correios, também realizamos nossas entregas através de transportadoras contratadas, porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínio ou familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso não tenha sucesso em nenhuma delas, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. E, para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00. Na modalidade do Frete Expresso, o horário de entrega pode ser estendido até às 20h00. No momento, entregamos somente para o Brasil.
Ao receber seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a Nota Fiscal está no seu nome. Caso a Nota Fiscal não esteja no seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega e, no mesmo momento, entre em contato com a equipe de atendimento da Hoddi.
Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada de uma agência, à definir, pelo Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível no nosso site, acessando a opção na aba da sua conta.