Permita que possamos enviar notificações com ofertas para você.
Nós, da Hoddi, prezando pelo atendimento incontestável, bolamos uma política de troca e devolução para garantir sua satisfação.
A troca gratuita é configurada caso atestado defeito na peça.
Em caso de troca por conta de tamanho, o cliente paga para vir até nossa central, mas pagamos o frete de volta até a pessoa.
Em caso de troca por outro modelo, o frete, no caso, fica totalmente por conta do cliente.
Para efetuar a troca, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, e a solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
Condições
-
A primeira troca, devido à numeração errada, será por conta do cliente (ida) e da Hoddi (volta).
-
A segunda troca será totalmente por conta do cliente.
-
A solicitação de troca devido a algum defeito da peça, deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias corridos, após o recebimento do produto.
-
O envio da peça, caso esteja com defeito, não será cobrado, é totalmente por nossa conta.
-
A avaliação do defeito alegado e seu eventual reparo, serão realizados no prazo máximo de 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme consta no Código de Defesa do Consumidor.
Embalagem danificada ou erro na entrega
Ao receber o produto e constatar que a embalagem esteja danificada ou violada, ou perceber que houve algum erro na entrega, como, por exemplo, pedido diferente do solicitado, deve entrar em contato conosco imediatamente através da nossa Central de Atendimento, que as orientações serão passadas pelo setor responsável.
IMPORTANTE: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, você NÃO DEVE aceitar o pedido, e nos notificar imediatamente.
A troca ou desistência da peça não serão aceitas quando:
-
Não for constatado o defeito relatado pelo cliente
-
Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da Nota Fiscal, caixa e/ou acessórios
-
Houver indícios de mau uso do produto
-
For constatado o desgaste natural em decorrência do uso
Política de reembolso
-
Caso o cliente se arrependa da compra, deverá entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto
-
Compras realizadas pelo cartão de crédito, boleto bancário ou transferência eletrônica, terão seu estorno realizado em até 10 (dez) dias úteis, contando a partir do recebimento na Central de Distribuição da Hoddi Outlet.
Garantia
Os produtos confeccionados pela Hoddi são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, o que garante sua procedência.
Por essa razão, caso a peça apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos de garantia para solicitar a troca.
Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato diretamente conosco através da nossa Central de Atendimento.